domingo, 3 de outubro de 2010

Fine Arts College : P

Yeah, that's where I entered. And yes, I'm writing in English. You know why? Because it's easier and I've got lots of friends who aren't portuguese :3

Either way, College is being great, the people, the environment, the classes *coughsexcepthistoryofartscoughs* And I'm having a great time :3 

I'm also going to the Pendulum concert this weekend. Who's going?! They rock~

And to finish, I'm going to Holland, like most of you guys know >3< It's going to rock~~~~ <3

Well, I'm going to leav you here one of my favorite songs of Pendulum

It's caled "Watercolor"

6 comentários:

  1. Olha que giro, a sigla da tua fac é FAC *seca* xD

    Brutal, vais à Holanda! Também quero! ;_;
    (Devias era ouvir Epica, eles é que são holandeses, em vez desses Penduluricalhos D: *kidding*)

    Yush, mais um blog pa seguir~

    ResponderEliminar
  2. Nao, nao é xD é FBAL (Faculdade de Belas Artes de Lisboa xD)

    Se quiseres vem xD somos um grupo :3
    (Pff calô. Nao apanhei o concerto dos Epica pq coise.. e este concerto vai ser baratinho)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :3 eu gostava de ter entrado para a FBAL, mas não consegui por 1 valor xD

    ResponderEliminar
  4. Que treta D: Nem na segunda fase? Entraste aonde?

    ResponderEliminar
  5. neste momento estou no 2º ano no IADE, e estou a adorar lá estar :3

    ResponderEliminar
  6. Ah o IADE (ouço falar tanto bem cm mal dele xD tal como o FBAL)
    eu por enquanto estou a gostar... apesar de o 1º ano ser uma seca x.x

    ResponderEliminar